Mais Rápido do que imagina:

Primeiro passo:

Analisamos seu contrato de empréstimo para verificar se existem cobranças indevidas

Segundo passo:

Enviamos o requerimento aos órgãos responsáveis solicitando o cancelamento e a devolução da cobrança indevida

Terceiro passo:

Após o prazo estipulado, o cliente recebe uma resposta da instituição, normalmente com o estorno já creditado em conta

Quarto passo:

Depois de receber o ressarcimento, o cliente efetua o pagamento de 30% para a Facility Consultoria; caso não tenha recebido o ressarcimento, não haverá cobrança

POLÍTICA DE RETORNO E REEMBOLSO:
 

Informamos que o cliente pode solicitar o ressarcimento e a devolução dos valores cobrados indevidamente diretamente às instituições financeiras. Ressaltamos que a contratação da Facility Consultoria Bancária é opção do cliente.

O valor da consultoria que deverá ser pago pelo cliente somente após o ressarcimento pela instituição financeira é de 30% sobre o valor que foi ressarcido.

O pagamento a Facility Consultoria Bancária LTDA deve ser realizado em até 24 horas após o ressarcimento pela instituição financeira. O valor deve ser pago por meio de transferência bancária, Pix ou depósito na conta corrente da empresa e o comprovante enviado ao especialista responsável pelo atendimento do cliente.

O não pagamento do valor devido a empresa, após o ressarcimento, acarretará multa, juros, negativação nos órgãos de proteção ao crédito, protesto em cartório e ação judicial de cobrança.

A Facility Consultoria Bancária informa que não garante que as solicitações realizadas serão acatadas pelas instituições financeiras, haja vista que se tratam de meras solicitações administrativas e não ações judiciais que podem obrigar o cumprimento.

Assim, de forma a prezar pela transparência, informamos que a contratação dos serviços da Facility Consultoria Bancária não garante que o cliente receba efetivamente qualquer valor financeiro.